Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de janeiro de 2015
Ted e Denilson vão a Santo Antonio de
Posse levar apoio ao companheiro Marco

Nosso tesoureiro Cláudio Aparecidos dos Santos (Ted), juntamente com o secretário de imprensa Denilson Bandeira, esteve em Santo em Santo Antonio de Posse ontem, dia 29 de janeiro. Nossas lideranças se reuniram com o presidente da entidade, Marco Antônio Franco da Silva, para auxiliar em algumas ações e oferecer apoio em planejamentos futuro do Sindicato.

Ficou acordado que a Fesspmesp dará uma assessoria para o companheiro Marco sobre a primeira publicação do informativo da entidade. "Fizemos muita coisa boa aqui em Santo Antonio. Garantimos grandes avanços para o Servidor e precisamos divulgar".


ARQUIVO - Aires recebe diretores do Sindicato dos Servidores de Santo Antonio da Posse, em Americana

APOIO - Na avaliação de Ted, o suporte da Federação tem sido o nosso diferencial. "Hoje, temos uma boa estrutura. Jamais viramos as costas para um filiado. Temos percorrido todo o estado para contribuir com os companheiros. Independentemente de tamanho do Sindicato, o apoio e atendimentos são os mesmos".

ATENÇÃO, FILIADOS - Caso precise de informações sobre organização sindical, assessoria em eleições, técnica, jurídica, comunicação, apoio em mobilizações, protestos e greves entre em contato com a nossa Federação.

Ligue no telefone (19) 3621.7519 ou envie e-mail para fesspmesp@hotmail.com

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores