Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de janeiro de 2015
G20 da Fesspmesp se reúne para avaliar
ações e traçar novos objetivos para 2015

Produtiva, organizada e com importantes deliberações. Assim foi mais um encontro do G20 (Grupo dos 20) da nossa Federação, dia 28 de janeiro, em Americana. Na ocasião, os dirigentes avaliaram ações do ano passado e definiram prioridades para 2015. Entre as principais estão ampliar o quadro de filiados e orientar sobre a contribuição sindical deste ano.

"Aqui na Fesspmesp, as decisões são coletivas. Sentamos, conversamos e chegamos a um acordo. Discutimos e aprovamos ações que contemplem verdadeiramente o funcionalismo municipal", afirma o presidente da Federação, Aires Ribeiro.


Lideranças da Fesspmesp durante reunião, dia 28 de janeiro, em Americana - Imagem de Júnior Montrazio

Segundo o tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), o engajamento da diretoria vai continuar. "Queremos ampliar o número de filiados e para isso temos nos organizados por 14 Regionais, que, além do mais, estão se reunindo com o objetivo de estabelecer ações concretas contra péssimos administradores nas Campanhas Salariais".

FIQUE LIGADO - A cobertura completa sobre os encontros das Regionais está sendo postada aqui no site. Enquanto escrevemos este texto, os companheiros da região de Itu estão reunidos com lideranças de 24 cidades, em Piraju. Navegue pela página e confira. Clique aqui

Saiba mais sobre o trabalho da Federação. Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça a TV Fesspmesp, nosso canal no Youtube.


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores