Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de fevereiro de 2015
CRESCIMENTO - Mais quatro Sindicatos
da região de Itu se filiam à Fesspmesp

Dirigentes da Regional Itu participam em peso de encontro e mostram que estão empenhados em avançar!

Durante reunião estratégica da Regional Itu, que ocorreu dia 30 de janeiro, em Piraju (clique aqui e saiba mais), mais quatro Sindicatos da região se filiaram à Fesspmesp: Cerqueira César, Coronel Macedo, Itaporanga e Salto de Pirapora. Os companheiros foram recebidos pelo nosso presidente Aires Ribeiro e alguns dirigentes da Regional, entre eles Leme e Amaral (ambos de Itu) e Ditinho (Servidores de Boituva).

FAMÍLIA - Segundo Leme, a Regional Itu tem trabalhado forte para atrair novos filiados e verdadeiros parceiros com espírito solidário. "Independentemente de região, a Fesspmesp é uma família. Aqui um ajuda o outro. Novas filiações são sempre bem-vindas porque é um reconhecimento ao nosso árduo trabalho em todo o estado".



Dirigentes entregam Certificados de filiação para os diretores das entidades. Da esquerda para direita: Leonardo (Avaré); Moacir (Itaporanga); Elci (Salto de Pirapora) e Ceneval (Cerqueira César) recebem o documento

ORGANIZAÇÃO - Aires afirma: "A grandeza do estado de São Paulo exige cada vez mais organização das 14 Regionais da Fesspmesp. Os companheiros estão de parabéns, porque além de se reunirem têm conquistado novos Sindicatos e ampliado nosso quadro de filiados".

MEMÓRIA - Também, durante encontro da Regional São Paulo, dia 26 de janeiro, mais quatro Sindicatos se filiaram à Fesspmesp: Itapecerica da Serra, Embu Guaçu, Embu das Artes e Juquitiba. Em 2014, quase 30 entidades se filiaram à nossa Federação. Atingimos a marca de 140 Sindicatos parceiros - clique e saiba mais.

A Federação cresce a cada dia. E você pode acompanhar o crescimento também pelas redes sociais. Acesse nossos canais oficiais no Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça a TV Fesspmesp, nosso canal no Youtube.

CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FLICKR


Companheiro Clodoaldo, presidente do Sindicato dos Servidores de Coronel Macedo, recebe Certificado

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores