Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de fevereiro de 2015
Osasco - Sintrasp busca solução para falta
de profissionais no Hospital Antônio Giglio

Na última segunda, dia 2 de fevereiro, o presidente do Sindicato dos Servidores de Osasco e Região (Sintrasp), Jessé de Castro Moraes, o vice Antonio Rodrigues (Toninho do Caps) e o diretor João Carlos Ferreira estiveram em reunião com a direção do Hospital Antônio Giglio. Os dirigentes foram debater a difícil situação dos Servidores da área de ortopedia.

ENTENDA - Cerca de 300 pacientes são atendidos por dia na ortopedia da unidade. Há apenas um Técnico de gesso (mobilização ortopédica) por plantão para atendimento. "Os médicos do hospital decidiram suspender o atendimento da área caso a administração não contrate novos profissionais. Além de essenciais, os Técnicos que trabalham no plantão não conseguem almoçar nem ir ao banheiro", afirma Toninho.


Diretores do Sintrasp cobram contratação de Servidores. Sindicato repudia situação atual e quer melhorias, já!

MAIS - Em outubro de 2014, a direção do hospital e a secretaria da Saúde enviaram solicitação à administração pedindo a contratação de mais três Técnicos. Porém, até hoje, não obtiveram retorno. Após a reunião, o Sintrasp também tentou contato com a secretaria Marisa Elizabeth da Silva, mas, infelizmente, sem sucesso.

Agora, o Sindicato aguarda a contratação dos profissionais, conforme prometida pela administração, que publicou edital para o processo seletivo ontem, dia 3 de fevereiro. A Federação irá acompanhar o desenrolar e, em breve, mais informações. Continue bem informado. Saiba mais sobre a Fesspmesp por meio das redes sociais - Facebook, Instagram, Youtube, Flickr e Twitter.

Saiba mais sobre o Sintrasp. Acesse www.sintrasp.com.br


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores