Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de fevereiro de 2015
Itapecerica - Prefeitura não cumpre palavra
e Sindicato vai pra cima. Federação apoia!

O Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra (SFPMIS), entidade recém-filiada à nossa Federação, cobrou o cumprimento do Acordo Coletivo firmado com a administração. A negociação, que chegou ao índice de 5,8% de reajuste nos salários, passou a valer em 1º de julho de 2014, sendo retroativa a data-base, que é maio. Porém, os meses de maio e junho não foram pagos.

SAIBA MAIS - A entidade negociou e, após várias conversas, ficou acertado o pagamento do retroativo até dezembro. Agora, em fevereiro de 2015, nada foi resolvido. O Sindicato cobra da administração a retomada do diálogo com o prefeito Amarildo Gonçalves (Chuvisco).


Lideranças do Sindicato dos Servidores de Itapecerica reunidos com os Servidores para deliberar ações!

Outros pontos importantes do acordo coletivo estão em negociação com a prefeitura. Ao voltar o diálogo quanto ao retroativo, volta também a pressão para que os demais itens sejam atendidos. Entre as reivindicações está a revisão do valor do tíquete-alimentação, o qual a administração prometeu para este ano.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O presidente do Sindicato, Adalberto Félix Rocha, falou à Fesspmesp: "Não estamos pedindo um favor. Apenas queremos o que é de direito do Servidor. Vamos intensificar a pressão para cobrar um dinheiro que faz muita falta para os companheiros. Prometer e não cumprir é um desrespeito grave com a categoria".

A equipe de comunicação da Fesspmesp está ligada no fato e a qualquer momento mais informações. Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores