Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de fevereiro de 2015
PARAÍBA - Aires vai a João Pessoa, dá exemplo
de organização sindical e articula nova filiação

Nosso presidente Aires Ribeiro viajou cerca de três mil quilômetros de Americana até João Pessoa na Paraíba. O objetivo foi encontrar com a diretoria do Sindicato dos Empregados da Saúde do Estado da Paraíba (Sindesep-PB), dias 11, 12 e 13 de fevereiro. Em seguida, Aires foi à Força Estadual, onde se encontrou com o presidente Evanilton Almeida de Araújo para conhecer melhor o trabalho da Força no estado da Paraíba.

Na ocasião, o Sindesep-PB se filiou à Confederação dos Servidores Públicos Municipais (CSPM), a qual Aires também é presidente. A entidade, agora, passa a contar com o apoio técnico e jurídico, em negociação, protesto, passeata, comunicação, eleições e muito mais.

FORÇA SINDICAL - Na sede da Força Estadual, em conversa com Evanilton, nosso presidente falou sobre o trabalho da Fesspmesp para organizar e fortalecer o setor público em São Paulo. Conheceu mais de perto importantes ações da Central nas articulações de projetos com o objetivo de fortalecer o movimento de todas as categorias de trabalhadores.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "A Federação tem sido um exemplo para muitas entidades sindicais. E o que mais admiro em nossos dirigentes é a vontade de crescer, de manter a unidade e expandir nosso conhecimento. Fico feliz de ver que nossa família tem conhecido novos horizontes sem perder o foco", afirma Aires.

Continue bem informado. Saiba mais sobre a Fesspmesp por meio das redes sociais - Facebook, Instagram, Youtube, Flickr e Twitter. Clique aqui e acesse o site da CSPM.


Nosso presidente Aires Ribeiro firma compromisso com os companheiros da Paraíba na defesa do Servidor

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores