Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de fevereiro de 2015
Vem aí eleição no Sindicato dos Servidores
de Tietê e Jumirim. Será nos dias 25 e 26

Nos dias 25 e 26 de fevereiro (próxima quarta e quinta), ocorre eleição para renovação da diretoria, conselho fiscal e conselho de representantes do Sindicato dos Servidores de Tietê e Jumirim. O processo eleitoral será coordenado pela Fesspmesp e terá como mesários dirigentes do setor público de todo o estado de São Paulo que são filiados à nossa Federação.

Concorre neste pleito uma chapa, que é encabeçada pela atual presidente da entidade, Vali Aparecida Borges Barbosa. Segundo informações levantadas pela Fesspmesp nenhum dos integrantes é comissionado. Os candidatos são de várias repartições e aguardam a aprovação da categoria para serem seus representantes nos próximos cinco anos.

VOTO - Todo associado com mais de seis meses de sindicalização está apto a votar. Para escolher a Chapa 1, basta colocar um 'X' no quadro que estará ao lado esquerdo da cédula. Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, coordenador de eleições da Federação, afirma: "A Fesspmesp, com muita competência, irá organizar mais uma eleição sindical. Tenho certeza que o pleito será tranquilo e sem maiores problemas". VEJA O JORNAL NA ÍNTEGRA

A equipe de comunicação da Fesspmesp está ligada e a qualquer momento mais informações. Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.


Vali Ap. Borges Barbosa é a encabeçadora da Chapa 1 - Luta e Trabalho e é sindicalista há mais de 30 anos

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores