Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de fevereiro de 2015
MOGI DAS CRUZES - Servidor de Guararema aprova extensão de base e será representado pelo Sintap

Nosso tesoureiro Cláudio Ap. dos Santos fala aos companheiros de Guararema sobre os ganhos da parceria

No último sábado, dia 21 de fevereiro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mogi das Cruzes (Sintap) comandou uma assembleia para saber se a categoria de Guararema aceitava ou não ser representada pelo Sintap. E a decisão foi soberana! Os companheiros aprovaram a extensão de base e agora terão um Sindicato forte e combativo à disposição.

Benedito Francisco de Souza Filho (Ferrugem), presidente do Sintap, teve o apoio da nossa Federação e de mais dez cidades: Suzano, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Mogi das Cruzes, Osasco, Mauá, Itapevi, Embu das Artes, Arujá e Santa Isabel. Todas as lideranças presentes são ligadas ao setor público e fazem parte da família Fesspmesp.

Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), presente na assembleia, afirma: "O Servidor de Guararema não ficará mais só. Em pouco tempo, a categoria saberá que fez uma excelente escolha, porque, hoje, Mogi tem um Sindicato forte e bem estruturado, além de um presidente competente e combativo".

ENTREVISTA - Dia 13 de dezembro, um sabadão, nossa equipe de comunicação foi a Mogi das Cruzes. Por mais de uma hora, o jornalista da Agência Grita São Paulo bateu um papo com o companheiro Ferrugem. Com mais de 40 anos de luta em prol dos direitos do trabalhador, Ferrugem tem uma história de coragem e determinação. Sobreviveu aos porões da ditadura e aposta no diálogo como diferencial do sindicalismo moderno.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!

Continue bem informado sobre tudo o que ocorre no setor público. Acesse nossos perfis nas redes sociais da Fesspmesp: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube.

CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FLICKR


Decisão foi soberana e os companheiros aprovaram a extensão de base para o fortalecimento do setor público

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores