Nosso presidente Aires Ribeiro esteve na sede da Força Sindical ontem, dia 23 de fevereiro. Na ocasião, ele participou de um debate que reuniu diversas lideranças de várias categorias de trabalhadores, como metalúrgicos, químicos, alimentação, entre outros.
O assunto principal foi sobre as medidas provisórias 664 e 665, que alteram as regras do seguro-desemprego, abono salarial, seguro-defeso, pensão por morte, auxílio doença e auxílio reclusão. Ficou decidido que as Centrais Sindicais vão intensificar os movimentos pela revogação das medidas arbitrárias. O presidente da Força, Miguel Torres, explicou o empenho da Central pela revogação das 664 e 665: “Se deixarmos passar, outras medidas que estão sendo arquitetadas virão”.
Segundo Miguel, ficou decidido que no dia 23 de março serão feitas manifestações em todos os estados, além de outras ações previstas para os dias 24, 25 e 26, quando representantes sindicais vão a Brasília tentar acordo com deputados e senadores.
A equipe de comunicação da Fesspmesp está ligada e a qualquer momento mais informações. Continue bem informado. Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. |