 |
Notícias |
São Paulo, 25 de fevereiro de 2015 |
TIETÊ E JUMIRIM - Eleição coordenada pela
Fesspmesp inicia hoje (25) e vai até amanhã |
Companheira Vali Aparecida Borges encabeça a Chapa 1 e aposta na reeleição para continuar o bom trabalho |
Começou hoje, dia 25, a eleição do Sindicato dos Servidores de Tietê e Jumirim para renovação da diretoria, conselho fiscal e conselho de representantes. O pleito vai até amanhã (26) e está sendo coordenado pela Fesspmesp, que tem apoio de dirigentes do setor público filiados à Federação.
Neste pleito concorre a Chapa 1, encabeçada pela companheira e atual presidente da entidade, Vali Aparecida Borges Barbosa. Os candidatos da chapa são de várias repartições da prefeitura e, caso sejam eleitos, irão representar os Servidores nos próximos cinco anos. |
Servidores de Tietê e Jumirim votando na Chapa 1 - Luta e Trabalho. O pleito começou hoje e termina amanhã |
VOTO - Todo associado com mais de seis meses de sindicalização está apto a votar. Para escolher a Chapa 1, basta colocar um 'X' no quadro que estará ao lado esquerdo da cédula. Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, coordenador de eleições da Federação, afirma: “A Fesspmesp, com muita competência, está realizando mais uma eleição sindical. Tenho certeza que o pleito será tranquilo e sem maiores problemas”.
JORNAL - Este mês, Vali produziu um jornal da Chapa 1 - Luta e Trabalho, com o objetivo de apresentar as propostas de trabalho para os próximos anos e relembrar as benfeitorias realizadas pela diretoria em prol da categoria. CLIQUE AQUI E VEJA O JORNAL NA ÍNTEGRA
A equipe de comunicação da Fesspmesp está ligada e a qualquer momento mais informações. Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
VEJA TODAS AS FOTOS EM NOSSO FLICKR |
|
|