Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de fevereiro de 2015
Presidente Aires participa de assembleia
em Brasília organizada pela Fenalegis

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve em Brasília ontem, dia 26 de fevereiro, para participar de uma assembleia organizada pela Fenalegis (Federação Nacional dos Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas Municipais). Data-base para o poder legislativo, recolhimento da Contribuição Sindical e ações que resgatam o prestígio das Câmaras Municipais foram os principais assuntos.

O encontro, que ocorreu no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, encerra hoje. Segundo Aires, o debate e a troca de conhecimentos foram produtivos. “Conhecemos outra realidade do serviço público. Mas o importante é que esses Servidores também têm uma entidade forte e representativa ao seu lado”.

OUTRAS AÇÕES - Aires retornou de Brasília ontem e, hoje, dia 27 de fevereiro, está reunido com os companheiros da Regional Aparecida, para tratar de ações em prol dos Servidores da região. A reunião ainda está ocorrendo e, assim que finalizada, vamos trazer mais informações.

Continue bem informado. Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial do Youtube.


Nosso presidente Aires durante assembleia no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Confira mais notícias
 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores