Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de fevereiro de 2015
Itapecerica - Sindicato cobra e prefeito promete gratificação para os Servidores da Saúde

Adalberto Félix, presidente do Sindicato de Itapecerica, durante reunião com o prefeito Amarildo Gonçalves

O Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra (SFPMIS) e uma Comissão de Servidores da Autarquia da Saúde estiveram reunidos com o prefeito Amarildo Gonçalves (Chuvisco), dia 10 de fevereiro. O encontro foi para debater propostas apresentadas na última reunião de 2014.

Na ocasião, ficou definida uma gratificação por conta da defasagem dos vencimentos dos Auxiliares de Enfermagem, Técnicos e Atendentes. Cerca de 30 Servidores marcaram presença, além do superintendente da Autarquia de Saúde de Itapecerica da Serra, José de Moraes e o presidente do SFPMIS, Adalberto Félix.

DETALHES - De lá pra cá, o prefeito alega que é necessário mais tempo para calcular o índice exato. Ficou decidido que o presidente do SFPMIS e a Comissão vão acompanhar o estudo do índice, para que o número seja conhecido e, posteriormente, avaliado pelos Servidores em assembleia.

PCCS - Sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), um assunto que envolve outros setores, o prefeito comentou sobre sua expectativa é para janeiro de 2016. “Estamos dispostos a conversar com a administração, porém a decisão cabe sempre aos Servidores. O que eles decidirem, nós iremos fazer”, afirma Adalberto.

A equipe de comunicação da Fesspmesp está ligada no fato e a qualquer momento mais informações. Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.


Prefeito Amarildo Gonçalves se compromete a pagar gratificação aos Servidores. Sindicato vai pra cima!

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores