Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de fevereiro de 2015
Estivemos lá - Greve em Santa Isabel é encerrada
com vitória. Justiça fica ao lado do Servidor

Nosso presidente Aires esteve presente na assembleia de hoje pela manhã (27/2) para informar resultado!

Com o apoio da nossa Federação, o Sindismar (Sindicato dos Servidores Municipais de Arujá e Região) comandou uma greve que durou três dias. Mesmo debaixo de chuva, os trabalhadores foram pra rua cobrar valorização e respeito por parte da administração. A greve, que começou em 24 de fevereiro encerrou hoje (27) com ganhos concretos.

DIA 27 DE FEVEREIRO - Logo pela manhã, com a presença do presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, o comandante do Sindismar, Miguel Ângelo Latini, informou o resultado da Audiência de Conciliação, que ocorreu ontem (26), no TRT (Tribunal Regional do Trabalho 2ª Região), sob o número do processo: 1000249-30.2015.5.02.0000.

No documento, o desembargador vice-presidente judicial Wilson Fernandes determina que a prefeitura cumpra as seguintes exigências: 1) O vale-alimentação deverá ser pago no valor de
R$ 100,00 por mês para as duas faixas salariais mais baixas (4 e 5); 2) A prefeitura terá que realizar um estudo para as outras faixas salariais serem atingidas; 3) O Sindicato e a prefeitura deverão se reunir novamente em junho de 2015 para negociar sobre a extensão do benefício.


Após três dias de braços cruzados, Servidores de Santa Isabel encerram greve com ganhos concretos

AGRADECIMENTOS - Miguel agradeceu o apoio de todos os companheiros que fortaleceram o movimento, em especial nossa Federação, os Sindicatos dos Servidores de Aparecida, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Itaquaquecetuba e os Rodoviários de Jundiaí.

Aires afirma: “Graças ao movimento legítimo do Sindicato conseguimos evitar ainda mais transtornos para os Servidores. Jamais vamos admitir tirar do trabalhador o que foi conquistado. Mais uma vez, a mobilização venceu. O ato unificado entre entidades prevaleceu”.

Continue bem informado! Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.


Servidores mostraram forte disposição de luta e foram pra rua cobrar o que é de direito. A unidade venceu!

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores