Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de março de 2015
Guaíra - Sindicato registra em cartório promessa
de reajuste salarial anunciada pelo atual prefeito

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaíra (SindservGuaíra), presidido pelo companheiro Rodrigo Borghetti, continua empenhado na Campanha Salarial. A diretoria da entidade divulgou recentemente o documento registrado em cartório, onde consta a promessa do prefeito Sérgio de Mello de ajustar os salários em índice 2,5% acima do IPCA acumulado. Este ano, o valor pode chegar a 9,5%.

TEM MAIS - O valor da cesta básica deverá acompanhar o valor do Dieese/Procon, atualmente encontra-se em R$ 420,00. A atual diretoria do Sindicato promoveu a lavratura em cartório da Escritura de Ata Notarial do Acordo de Reajuste Salarial prometido pela administração para os quatro anos de governo municipal.


Rodrigo Borghetti, presidente do Sindicato dos Servidores de Guaíra, durante manifesto contra a prefeitura

PROMESSA - Tanto em campanha, quanto no primeiro ano de mandato, o atual prefeito prometeu 10% de ganho real ao longo dos quatro anos de mandato. A publicação em jornal ligado diretamente à administração municipal (clique aqui e veja) por meio de contratos da época trouxe matéria de primeira página consolidando a promessa do reajuste.

Visando garantir o cumprimento por parte do atual prefeito, a diretoria do Sindicato não perdeu tempo e lavrou a escritura para dar valor jurídico à promessa anunciada. "Temos o dever de assegurar que o Servidor receba o que foi prometido. Junto aos demais itens da nossa pauta de reivindicações vamos levar este índice para reajuste que deverá ser atendido", afirma Borghetti.

A equipe de comunicação da Fesspmesp está ligada no fato e a qualquer momento mais informações. Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores