Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de março de 2015
MOGI DAS CRUZES - Prefeitura não responde reivindicações e categoria define próximas ações

Benedito Francisco de Souza Filho (Ferrugem), presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mogi das Cruzes, convida todos os dirigentes da Fesspmesp para fortalecer o movimento organizado pela entidade, dia 6 de março, às 18 horas.

Na ocasião, vai ocorrer uma assembleia de Campanha Salarial para definir os próximos passos da mobilização. O encontro será na sede do Sindicato, que fica na rua Senador Dantas, 847, Centro, Mogi das Cruzes/SP. Não fique de fora e participe!


ARQUIVO - Ferrugem, em sua sala no Sindicato, atendeu gentilmente nossa equipe em dezembro de 2014

ENTENDA O CASO - Desde 7 de janeiro, o Sindicato cobra uma resposta da prefeitura referente às reivindicações dos Servidores (15% de ganho real, R$ 150,00 de cesta básica e elevação do vale refeição para R$ 350,00). A data-base da categoria é em março e a entidade quer uma solução, já!

A equipe de comunicação da Fesspmesp está ligada e a qualquer momento mais informações. Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O FERRUGEM


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores