Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de março de 2015
UBATUBA - Servidores se mobilizam para cobrar salários dignos e melhores condições de trabalho

Apoiamos o movimento dos companheiros de Ubatuba na luta permanente por melhores salários e benefícios

Cerca de 400 Servidores de vários setores da prefeitura de Ubatuba participaram de um ato organizado pelo Sindtapu (Sindicato da categoria), dia 3 de março, em frente ao paço municipal. As principais reivindicações são salários dignos e melhores condições de trabalho.

ASSEMBLEIA - No dia do ato, os Servidores decidiram em assembleia manter o estado de greve. Como funciona: cada dia uma repartição fica fechada. Segundo a presidente da entidade, Sandra da Silva, desde outubro de 2014 o Sindtapu tenta acordo com o prefeito Maurício Fornari Moromizato e reivindica 20% de reajuste.


Cerca de 400 Servidores estiveram no ato em frente à prefeitura. Reivindicação é justa e prefeito não cede

Ela ressaltou que o mínimo que o Sindicato vai aceitar é 10%. Porém, o prefeito Moromizato bateu o martelo em 6,5%. Sempre que procurado, o gestor não atende o Sindicato e envia representantes. Será que ele está fugindo?! Sandra confirmou ainda que o prefeito marcou um encontro com a categoria em 16 de junho para dar um parecer sobre um possível aumento. Mas a data é muito longe!

APOIO - Vale destacar que representantes da nossa Federação estiveram em Ubatuba para fortalecer o ato coordenado pelo Sindtapu, inclusive com a presença do nosso caminhão de som. A equipe de comunicação da Fesspmesp está ligada e a qualquer momento mais informações.

Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.


Nosso caminhão de som esteve presente fortalecendo o movimento. Servidores reivindicam o que é de direito!

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores