Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de março de 2015
BOITUVA - Vem aí a eleição no Sindicato dos Servidores. Será nos dias 7 e 8 de abril. Estaremos lá!

Nosso coordenador de eleições Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) esteve, dia 4 de março, no Sindicato dos Servidores de Boituva (STSPMB). Na ocasião, Ted foi dar todo suporte necessário para o companheiro Edílson Humberto Lopes (Ditinho), que nos dias 7 e 8 de abril disputará sua reeleição como encabeçador da Chapa 1 - Para a luta continuar.

As inscrições de chapa foram até à noite do dia 4 e apenas uma concorrerá. Segundo Ted, a Fesspmesp fará de tudo para que o pleito ocorra sem problemas. “Será transparente como todos os outros que coordenamos”, afirma nosso corrdenador.


Nosso tesoureiro Ted com o presidente do Sindicato dos Servidores de Boituva, Edílson H. Lopes (Ditinho)

ENCONTRO - Nos próximos dias, membros da Chapa 1 - Para a luta continuar vão se reunir para definir propostas, tirar fotos e produzir um jornal para divulgar todas as propostas de trabalho para os próximos anos e mostrar tudo até aqui feito pela gestão do companheiro Ditinho.

A equipe de comunicação da Fesspmesp está ligada e a qualquer momento mais informações. Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.

Mais informações, acesse www.stspmb.org


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores