Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de março de 2015
MOGI DAS CRUZES - Prefeito oferece 6,40%
de reajuste. Servidores recusam e vão à luta!

Ferrugem, presidente do Sintap, fala para a categoria sobre o descaso do prefeito com os Servidores de Mogi

Quase 200 Servidores de Mogi das Cruzes se reuniram em assembleia com o presidente do Sintap (Sindicato da categoria), Benedito Francisco de Souza Filho (Ferrugem), para decidirem sobre as próximas ações de mobilização na luta por melhores salários e ampliação dos benefícios.

Após assembleia, uma reunião foi marcada com o prefeito Marco Aurélio Bertaiolli, que aconteceu na última segunda, dia 9 de março. Segundo Ferrugem, a reunião não foi nem um pouco produtiva, porque a prefeitura não respondeu nenhum dos 39 itens da pauta de reivindicações.


 
Categoria compareceu em peso no Sindicato para mostrar sua insatisfação com os péssimos salários

PROPOSTA - Após forte pressão, o prefeito voltou atrás e decidiu oferecer o repasse da inflação de 6,40%. O índice foi rechaçado pela categoria, que reivindica ganho real de 15%. Dia 11 de março, ocorreu mais uma assembleia para decidir novos rumos da luta (nossa equipe está em contato com o Sindicato e a qualquer momento mais informações).

ENTENDA O CASO - Desde 7 de janeiro, o Sindicato cobra uma resposta da prefeitura referente às reivindicações dos Servidores (15% de ganho real, R$ 150,00 de cesta básica e elevação do vale refeição para R$ 350,00). A data-base da categoria é em março e a entidade quer uma solução, já!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.

CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FLICKR


Servidores optaram por lutar para novos avanços e depositaram toda a confiança no companheiro Ferrugem

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores