Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de março de 2015
FESSPMESP MAIS FORTE - Sindicatos de
Salesópolis e Rio das Pedras se filiam à Federação

Antônio Alves, presidente do Sindicato de Salesópolis, Aires Ribeiro e Nelson, de Ferraz de Vanconcelos

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve nos dias 9 e 10 de março em duas cidades do interior de São Paulo para sacramentar novas filiações à Fesspmesp. Primeiro, ele a Salesópolis para visitar o Sindicato dos Servidores municipais, a qual foi recebido pelo presidente da entidade, Antônio Alves.

FUTURA FILIAÇÃO - Ainda em Salesópolis, Aires se reuniu com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ferraz de Vasconcelos, Nelson Ferraz, a fim de apresentar o trabalho da nossa Federação para uma futura filiação da entidade.

RIO DAS PEDRAS - Em seguida, Aires esteve em Rio das Pedras. Lá, ele se encontro com o presidente do SSMRDP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio das Pedras), Orlando César Dalfré, quando recebeu do companheiro nossa Ficha de Filiação.

Aires afirma: “Receber novos Sindicato é sempre muito bom. É o reconhecimento de um trabalho que há anos vem sendo desenvolvimento com muita persistência e grandes desafios. A Fesspmesp está de portas abertas para novas entidades dos setor público”.

INFORMAÇÕES- Mais informações sobre filiação e benefícios, ligue na Federação: (19) 3621.6176. Você também pode obter mais esclarecimentos pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.

LEIA TAMBÉM - Representamos mais de 130 entidades sindicais em todo estado


Aires recebe do presidente do Sindicato dos Servidores de Rio das Pedras, Orlando Dalfré, ficha de filiação

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores