Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de março de 2015
Organizamos mais duas eleições sindicais
nas cidades de Rosana e Teodoro Sampaio

Amilton de Souza (de boné) foi o vencedor da eleição em Rosana. Proposta é ampliar o trabalho em prol do setor

A Federação segue firme na organização de eleições sindicais. Prova disso é que entre os dias 10 e 11 de março estivemos à frente de mais dois pleitos nas cidades de Rosana e Teodoro Sampaio. Tudo ocorreu bem, de forma transparente, ordeira e tranquila. Os pleitos tiveram apoio de companheiros da Regional de Martinópolis e Rancharia.

Maria Regina Leite, que é primeira secretária da Fesspmesp e presidente do Sindicato dos Servidores de Martinópolis, ficou satisfeita com o trabalho da equipe. “Estamos cada vez mais empenhados em garantir um processo eleitoral transparente e sem problemas. Desejo sorte aos companheiros de Rosana e Teodoro Sampaio e muito trabalho nos próximos anos”.

ROSANA - Na cidade de Rosana, a Chapa 1, encabeçada pelo companheiro Amilton de Souza (o Saquin) venceu com 65,45% dos votos válidos. Agora, os Servidores terão uma diretoria completamente renovada e com muito mais disposição de luta.

TEODORO - Em Teodoro Sampaio não foi diferente e a aceitação pela Chapa 1, encabeçada por Edílson José Rodrigues, foi ampla. Edílson e sua equipe se reelegeram com 99% dos votos válidos.

Atenção, filiados: avise com antecedência o dia do pleito de seu Sindicato. Mais informações, ligue na Fesspmesp e fale com o diretor Ted. Telefone (19) 3621.7519 - Se preferir, envie e-mail fesspmesp@hotmail.com - Continue bem informado! Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo FacebookTwitter, FlickrInstagram.

Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.


Edílson J. Rodrigues foi reeleito com maioria dos votos. Quase 100% dos Servidores optaram pela continuidade

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores