Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de março de 2015
MAUÁ - Evento promovido pelo Sindicato dos Servidores reúne mais de 400 mulheres. Um sucesso!

Nosso presidente Aires marca presença na abertura do 6º Encontro de Mulheres do Sindicato de Mauá

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mauá, presidido pelo companheiro Jesomar Alves Lobo, que também é diretor da nossa Federação, promoveu o 6º Encontro de Mulheres, com o tema: “Violência Doméstica e Saúde da Mulher”. E foi um sucesso!

400 MULHERES - O evento, que contou com a participação de mais de 400 mulheres e de várias autoridades do mundo sindical e político, ocorreu na Área Recreativa da entidade. Teve palestra, debate, música ao vivo (com a Orquestra de Violeiros de Mauá) e um delicioso almoço.




Mulheres ficaram felizes com as palestras. Além disso, teve música ao vivo e um delicioso almoço

AIRES PRESENTE - Nosso presidente Aires Ribeiro, presente no início do encontro, parabeniza: “Os companheiros de Mauá estão de parabéns pela grandiosidade do evento. Iniciativas que contribuem para a formação dos Servidores devem servir como exemplos. Fiquei muito feliz em participar. Fiquei muito satisfeito em ver companheiras buscando importantes esclarecimentos”.

JESOMAR - Segundo Jesomar, os números de mulheres presentes superaram todas as expectativas. “Esperávamos cerca de 200 mulheres. Ficamos surpresos e felizes. Isso prova que o nosso evento já é tradição e as Servidoras fazem questão de participar”.


 

Jesomar e toda a diretoria ficaram muito satisfeitos com o resultado do evento. Expectativa foi superada!

AGRADECIEMTNO - Jesomar agradeceu a presença do presidente Aires e também da nossa equipe de comunicação. Estamos produzindo um vídeo completo sobre tudo o que ocorreu no encontro. A matéria especial será publicada em nosso site na próxima segunda, dia 16 de março. Fique ligado!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.

VEJA MAIS FOTOS EM NOSSO FLICKR


No íncio do evento, autoridades da cidade e do mundo sindical fizeram parte da mesa. Satisfação foi geral!

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores