Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de março de 2015
ITAPIRA - Sindicato colhe assinaturas para
criação de políticas públicas para mulheres

Cristina, diretora da nossa Federação e presidente do Sindicato dos Servidores de Itapira, mobiliza mulheres

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapira (SSPMI) e a Associação Feminina, parceira da entidade, organizaram um grande ato nos dois últimos finais de semana. Dias 8 e 14 de março, Cristina Helena Gomes, presidente do SSPMI, liderou uma caminhada que reivindica junto à prefeitura a criação de uma coordenação para desenvolver políticas para as mulheres da cidade.

DETALHES - Para isso, Cristina colheu assinaturas do maior número possível de pessoas. Em parceria com igrejas católicas e evangélicas, o Sindicato tem intensificado esse pedido para que as mulheres tenham maior atenção por parte da administração. A coleta de assinaturas termina no sábado, dia 28, e a entrega do documento será feita na segunda (30).



Mulheres de Itapira receberam rosas e foram convidadas para participar da luta por mais respeito e valorização

MAIS - Em breve terá início o Fórum de Debates organizado pelo SSPMI e pela Associação. Entre os temas principais estão o estresse, que é considerada a doença do século e tem acometido cada vez mais mulheres. O espaço será aberto para as companheiras interagirem e tirarem dúvidas.

CRISTINA - “A mulher hoje não é mais aquela que fica apenas em casa esperando o marido chegar. Ela é aquela que vai à luta. Trabalha, estuda, é mãe, dona de casa, enfermeira, enfim, tudo e mais um pouco. Precisamos e lutamos por uma atenção especial e, para isso, reivindicamos a criação da nova coordenação”, afirma Cristina Gomes.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.Fale com a Fesspmesp pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FLICKR


Ações organizadas pelo SSPMI tiveram grande aceitação por participação mais ativa da mulher na política

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores