Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de março de 2015
SÃO JOÃO DA BOA VISTA - Sindicato realiza mega
festa em comemoração ao mês da Mulher

Mirtes Batista durante abertura do encontro. Ela agradeceu a presença de cada mulher e destacou seu valor!

O Sindicato dos Servidores de São João da Boa Vista (SJBV), presidido pela companheira Mirtes Batista, realizou no começo do mês uma grande festa para a mulher Servidora. Ao todo, quase 300 mulheres estavam presentes. As sócias da entidade foram convidadas para um momento de confraternização com muita diversão e sorteio de vários brindes. O evento teve, inclusive, apresentações musicais das próprias Servidoras.

PALESTRA - A festa iniciou com a palestra de um psicólogo que falou sobre felicidade e a constante busca pelo final feliz, por uma vida plena que muitas vezes pode demorar a vir, mas que deve ser buscada diariamente. As participantes puderam interagir e esclarecer dúvidas, dar exemplos e saber mais sobre este tema tão complexo.




Teve de tudo: música ao vivo; sorteio de brindes; apresentações de dança; e até DJ agitando o evento. Sucesso!

APRESENTAÇÕES - Teve muita música de qualidade. Uma dupla de Servidoras se apresentou para o público. Também teve um momento muito especial com o grupo de dança da terceira idade. As companheiras saíram pra dançar músicas de todos os gêneros com a criatividade de um DJ.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “A mulher de hoje é muito mais forte e determinada, pois tem muitos bons exemplos a seguir. Ela determina o que quer e desse modo pode transformar. Nossa homenagem é uma forma de agradecer e exaltá-las, pois são indispensáveis para todos”, afirma Mirtes.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Fesspmesp pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidoras se divertem ao som musical de vários estilos. Foi uma festa muito bem aceita pelas companheiras

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores