Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de março de 2015
DIVINOLÂNDIA - Ação do Sindicato garante um pacote
de benefícios: mais dinheiro no bolso do Servidor

Nossa diretora Cristina Helena Gomes foi a Divinolândia apoiar o companheiro Julio César Represa (Julião)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Divinolândia (com base extensiva nas cidades de Tapiratiba e Caconde) obteve grandes conquistas para os trabalhadores. Após negociação com a administração municipal, a entidade, que é presidida por Júlio Cesar Pereira (Julião), garantiu um pacote de benefícios. Na prática, o Servidor de Divinolândia terá mais dinheiro no bolso. VEJA:

1) O reajuste da categoria será 4%;
2) Será implantado o cartão-alimentação no valor de R$ 70,00;
3) Servidor será mantido em seu cargo original de concurso. Não haverá mais desvio de função;
4) Todos os funcionários da Saúde tiveram a jornada reduzida de 40 para 30 horas;
5) O Sindicato conquistou acesso aos valores enviados pelo governo federal para o repasse a ser feito aos ACSs (Agentes Comunitários de Saúde);
6) Acesso livre dos diretores do Sindicato nas repartições da prefeitura;
7) Abono de faltas aos dirigentes da entidade quando convocados para participar de reuniões que debatam os interesses da categoria.

E TUDO É LEI - Dia 17 de março, um bom número de Servidores marcou presença na Câmara dos Vereadores de Divinolândia para acompanhar a aprovação do projeto que sacramentava os ganhos dos companheiros. Cristina Gomes, diretora da Fesspmesp, esteve presente para fortalecer o movimento dos trabalhadores. Vale destacar que a votação pela aceitação da matéria foi unânime. Julião, que também é vereador na cidade, foi o grande articulador nos bastidores.

DESTAQUE - Segundo a direção do Sindicato, os ganhos estão sendo muito comemorados pelos trabalhadores porque, somando os 4% de reajuste mais os R$ 70,00 do cartão-alimentação, alguns Servidores, no total, terão mais de 12% de ganho. Julião comemora: "Iniciamos nossa gestão muito bem. Comprometemos-nos em fazer a diferença na vida do Servidor e já estamos fazendo".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Fesspmesp pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

VEJA MAIS FOTOS EM NOSSO FLICKR


Servidores ficaram felizes com a aprovação do projeto que garante mais dinheiro no bolso da categoria

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores