Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de março de 2015
Servidores de Itapira vão às urnas para escolher
seus representantes nos dias 26 e 27 de março

Nossa Federação organiza mais uma eleição sindical nos dias 26 e 27 de março. Desta vez, o pleito será em Itapira e concorre a Chapa 1 - Resistir Sempre, Desistir Jamais, encabeçada pela atual presidente do SSPMI (Sindicato da categoria), Cristina Helena Gomes.

A eleição será para renovação da diretoria, conselho fiscal e conselho de representantes. Haverá urnas itinerantes e uma fixa na sede, que fica na rua Duque de Caxias, 290, Santa Cruz, Itapira/SP.

PROPOSTAS - Segundo Cristina, ao optar pela continuidade, os Servidores vão aprovar as principais propostas da Chapa 1, que é lutar pela reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), pleitear a implantação do PCCS para a Guarda Municipal e intensificar ações em prol das 30 horas de jornada de trabalho para os profissionais da Enfermagem.

QUEM PODE VOTAR - Pode votar todo associado que estiver cadastrado no quadro associativo do Sindicato há pelo menos um ano. O Servidor deve levar um documento com foto e lá vai receber uma cédula para marcar um X na opção escolhida.

A equipe de comunicação da Fesspmesp está ligada e a qualquer momento mais informações. Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.

Mais informações, acesse www.sspmi.com.br


Membros da Chapa 1 definem propostas de luta em prol do setor para os próximos anos. Equipe vem renovada!

Confira mais notícias
 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores