Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de março de 2015
PAULÍNIA - Servidora perseguida atenta
contra a vida e Sindicato cobrará responsáveis

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia (STSPMP), presidido pelo companheiro Eudinei Cabral, que também é diretor da nossa Federação, dá todo o suporte para família de uma Servidora que atentou contra a própria vida no início de fevereiro.

ENTENDA A FATALIDADE - Segundo o boletim produzido pela entidade (clique aqui e veja), ao chegar em seu local de trabalho, a funcionária foi informada de que a Secretaria de Turismo não precisaria mais dos seus serviços e ela seria encaminhada ao RH da prefeitura.

Mas, ao chegar no RH, ficou acordado que ela iria trabalhar na Secretaria de Promoção Social, no Pronto. E a Servidora se apresentou onde foi solicitado. Porém, no período da tarde, uma colega informou que a secretária da pasta não a queria naquele local e muito menos na Secretaria de Promoção Social. Ou seja, a funcionária seria novamente encaminhada ao RH.

Após o incidente, ela ligou para o marido ir buscá-la, pois não se sentia bem. Quando o esposo chegou, a Servidora pediu para ele aguardar, pois iria ao banheiro. Alguns minutos depois, ele ouviu muito barulho e uma gritaria. Em razão da fatalidade, a Servidora teve fraturas múltiplas e passou por cinco cirurgias, que duraram oito horas.

POSIÇÃO DA ENTIDADE - Cabral afirma: "Vamos cobrar os responsáveis. A Servidora estava sendo feita de joguete. Nenhum trabalhador aguenta tamanho desrespeito".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Fesspmesp pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias
 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores