Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de março de 2015
Presidente Aires vai a Brasília pedir apoio de parlamentares em projetos de interesse do setor

A Federação continua articulando alianças e na busca de parcerias para defender o interesse do Servidor. Por isso, nosso presidente Aires Ribeiro, aproveitando sua participação na reunião da Câmara do Setor Público, em Brasília (saiba mais aqui), visitou o gabinete de alguns deputados. O objetivo da visita, em 19 de março, foi o de apresentar a visão da Fesspmesp sobre importantes temas para o serviço público e solicitar apoio para as propostas da categoria.

O diálogo é o princípio básico da convivência. E nossos dirigentes têm percorrido não só o estado de São Paulo, como também os demais estados do País, em busca de fortalecimento para o funcionalismo. Acreditamos que a melhor forma de articular alianças é buscar pessoas que agreguem ao nosso ideal bons valores e disposição de luta.

Aos parlamentares pedimos que rejeitem qualquer tipo de proposta que possa ferir os direitos da categoria. Aires falou também sobre o trabalho da CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais), a qual somos filiados.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “Vejo com muito otimismo os passos que temos dado. Somos uma Federação que em apenas oito anos construiu uma base sólida. Fui muito bem recebido pelos parlamentares e tenho certeza de que podemos contar com o apoio deles na votação de projetos de interesse da categoria”, afirma Aires.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

LEIA TAMBÉM
BRASÍLIA - Aires vai à Capital Federal participar de reunião da câmara do setor público


Aires esteve com o deputado Fausto Pinato e Claudinei Antônio, presidente do Sindicato de Fernandópolis

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores