Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de abril de 2015
G20 - Grupo da Fesspmesp se reúne para traçar estratégias que melhore a vida do Servidor público

Lideranças da Fesspmesp traçam estratégias e definem próximas ações em prol do Servidor municipal

Na última sexta (20), o G20 (Grupo dos 20) da nossa Federação teve mais um encontro para tratar de assuntos em prol do setor. Produtiva, organizada e com importantes debates, os dirigentes avaliaram ações e definiram prioridades para os próximos meses. Entre as principais estão ampliar o quadro e filiados e aproximar ainda mais o dirigente Sindical da base.

TED - “Ter o G20 é muito importante para a Federação, são encontros onde podemos discutir sobre os anseios da categoria. Aqui as decisões são coletivas para podermos contemplar a classe Servidora de maneira justa”, afirma Cláudio A. dos Santos (o Ted), tesoureiro da Fesspmesp.

Na mesma ocasião, os dirigentes da nossa Federação se reuniram com a COOPERSERV, onde foi apresentado o Projeto de Ampliação da Área de Atuação da Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores Públicos Municipais.

FALA AÍ PRESIDENTE - “O objetivo desse projeto é levar ao Servidor mais oportunidades, em todos os sentidos: trabalho, cultura, educação”, afirma Aires Ribeiro, presidente da Fesspemesp.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FLICKR


Encontro foi muito produtivo e organizado. Se aproximar ainda mais dos Servidores é um dos objetivos do G20

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores