Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de abril de 2015
ITAPIRA - Servidor vota em peso e reelege
a Chapa 1 com 98% dos votos válidos

Federação organiza mais um pleito vitorioso. Após dois dias de votação, a Chapa 1, de Cristina Gomes, é reeleita

Os Servidores de Itapira votaram para escolher a nova diretoria do Sindicato. Nos dias 26 e 27 de março, a categoria apontou com 98% dos votos válidos a vitória da Chapa 1, “Resistir Sempre, Desistir Jamais”, encabeçada pela companheira Cristina Helena Gomes. A diretoria continuará à frente da entidade pelos próximos cinco anos.

As principais propostas da Chapa 1, que vem renovada, são: lutar pela reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS); pleitear a implantação do PCCS para a Guarda Municipal; e intensificar ações em prol das 30 horas de jornada de trabalho dos profissionais da Enfermagem.

APOIO - Dirigentes de diversas entidades filiadas estiveram presentes apoiando o pleito do Sindicato de Itapira (SSPMI), como Suzano, Mogi Guaçu, Espírito Santo do Pinhal, Americana, Tietê, Leme, Itu, Boituva e Tatuí. O pleito foi organizado pelo nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted).

FALA AÍ PRESIDENTE - Cristina, presidente reeleita, conversou com nossa equipe de comunicação: “Atingimos em pouquíssimo tempo o quórum necessário para que a eleição fosse validada. Estou feliz pela confiança depositada e certa de que conseguiremos muito mais ganhos para os Servidores de Itapira nos próximos anos”.

Mais informações, acesse www.sspmi.com.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FLICKR



Equipe técnica de eleições fiscalizou e acompanhou todo processo. Categoria participou em peso do pleito

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores