Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de abril de 2015
RIO GRANDE DA SERRA - Marcamos presença
na cerimônia de posse da diretoria do Sindicato

Jesomar Alves Lobo, representante da Fesspmesp na cerimônia, deseja boa sorte aos companheiros

Nossa Federação esteve presente na última sexta, dia 27 de março, na Câmara dos Vereadores de Rio Grande da Serra, para prestigiar os dirigentes do Sindicato dos Servidores na cerimônia de posse. A entidade é presidida pelo companheiro Hilton Pintado, que ficou muito contente com a presença de lideranças da Fesspmesp.

REPRENTANTE - Jesomar Alves Lobo, presidente do Sindicato dos Servidores de Mauá e nosso diretor, afirma: “Parabenizo os companheiros de Rio Grande pelo evento. E como representante da Fesspmesp reafirmo nosso total apoio na defesa dos Servidores. A luta continua, Hilton”.

MEMÓRIA - Em chapa única, o companheiro Hilton foi reeleito e ficará à frente da entidade por mais cinco anos. A diretoria recebeu cerca de 65% dos votos válidos. Com o lema "Trabalho Forte", os Servidores aprovaram o trabalho da atual gestão e votaram em massa nos dias 13 e 14 de novembro de 2014. A Federação organizou o pleito.

Na ocasião, Hilton falou à Fesspmesp sobre o pleito: "Agradeço a confiança dos Servidores em nosso trabalho e me comprometo ampliar os ganhos para o funcionalismo. Estendo os meus cumprimentos à equipe de eleição da Federação”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FLICKR


Cerimônia contou com a presença de diversos dirigentes sindicais da região, incluindo da Confederação (CSPM)

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores