O Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra (SFPMIS) organizou, dia 20 de março, uma grande assembleia. Ao todo, mais de 600 Servidores estiveram na quadra da Escola Municipal Padre Belchior de Pontes, no Centro, para deliberar sobre a ação judicial de liberação do Fundo de Garantia (FGTS) dos companheiros.
DETALHES - Adalberto Félix Rocha, presidente da entidade, fez as considerações iniciais e logo após deixou livre a palavra para os Servidores fazerem perguntas que foram respondidas pelo Jurídico do Sindicato. Uma das principais dúvidas foi sobre um boato de que o SFPMIS ficaria com uma porcentagem do FGTS do trabalhador.
Foi esclarecido ao funcionalismo que é tudo mentira. “Nada será descontado do Servidor. Inclusive sequer o Jurídico da entidade que move a ação poderá ter acesso ao valor correspondente a cada um”, afirma Vanessa Teixeira Salim, advogada responsável pelo processo.
FALA AÍ, PRESIDENTE - “Nosso atendimento jurídico é totalmente gratuito aos sócios. Nessa ação nada será cobrado dos companheiros. Por unanimidade, os Servidores aprovaram o andamento do processo e a entidade irá informar periodicamente qualquer novidade aos companheiros”.
Mais informações, acesse www.sfpmis.org.br
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com
CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FLICKR |