Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de abril de 2015
Tesoureiro Ted se reúne com dirigentes
da Regional Aparecida da Fesspmesp

Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) esteve, dia 2 de abril, na Regional Aparecida (uma das 14 da Fesspmesp). Na ocasião, ele se reuniu com lideranças da região para tratar de alguns detalhes pontuais, como organização, próximas ações, entre outros.

DIFERENCIAL - “O diferencial da nossa Federação é que damos suporte para lideranças e Sindicatos que optam por fortalecer nossa luta em prol da organização do funcionalismo municipal. Nossas visitas são constantes e a aproximação de nossos filiados é permanente”, afirma Ted.

Ted aproveitou para solicitar que as entidades avisem com antecedência o período eleitoral. “Nossa equipe de eleições precisa ficar por dentro do Estatuto do Sindicato. Precisamos de tempo para nos organizarmos e organizar um pleito transparente e sem problemas”, arremata.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale conosco pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Nosso tesoureiro Ted com demais lideranças da Regional Aparecida, braço forte da Fesspmesp na região

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores