Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de abril de 2015
AMERICANA - Administração não paga
retroativo e Sindicato cobra solução imediata

A prefeitura de Americana não efetuou na última sexta (10) o pagamento do retroativo referente ao reajuste acordado para os Servidores. O valor deve contemplar todos os meses até janeiro, mês da data-base. O SSPMA (Sindicato da categoria) já agendou reunião com a prefeitura para que apresentem o plano de pagamento e dê uma satisfação para o funcionalismo.

Encontros entre o Sindicato e a adminitração são constantes. O problema é que ela não cumpre nada
ENTENDA - No último mês, ficou acertado o reajuste dos Servidores em 6,22%. Como deveria ter sido realizado desde o início do ano, a administração ficou de realizar um pagamento suplementar do retroativo na última sexta, o que não ocorreu. O Sindicato e a administração combinaram de realizar uma nova reunião para a apresentação dos balancetes financeiros a fim de uma averiguação do fluxo de caixa da prefeitura, com o intuito de definir uma nova data do pagamento.

E AGORA, SINDICATO? - Patrícia Cavicchioli, diretora do SSPMA, falou à Fesspmesp: "Eu, o Antonio Forti (Toninho) e toda diretoria estaremos hoje (14) representando a categoria. Estamos fiscalizando de perto e tão logo seja encerrado o encontro vamos informar o resultado para os Servidores". A Federação está acompanhando o fato e em breve mais detalhes.

CONTINUE BEM INFORMADO -Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores