Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de abril de 2015
OSASCO - Sintrasp se reúne com os Agentes
de Trânsito para debater demandas do setor

Agentes de Trânsito de Osasco cobram mais respeito e valorização por parte da administração municipal

No começo do mês, o Sintrasp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Osasco e Região) esteve reunido com os Agentes de Trânsito para debater demandas da categoria. O presidente da entidade, Jessé de Castro Moraes, o vice-presidente Antonio Rodrigues (Toninho do Caps) e os diretores João Carlos Ferreira e Antônio Lima ouviram reclamações e sugestões dos companheiros.

QUEIXA - Os Servidores estão muito descontentes com o valor de seus pagamentos, pois o trabalho é exaustivo e estão sempre sob pressão. Isso faz com que o salário não compense todo o desgaste. Além disso, a administração exige uma série de requisitos e atribuições para exercerem o cargo. Porém, não recebem como o previsto na tabela de nível médio, nem na referência de Motoristas os Agentes chegam perto. Ainda há um quadro muito pequeno de funcionários, o que sobrecarregam as atividades diárias dos Agentes.

HISTÓRICO - Em outubro de 2014, o Sintrasp encaminhou ao prefeito de Osasco, Jorge Lapas, solicitação de alteração da Referência atual dos Agentes para a 14-A, que aumenta o salário dos Servidores, além do pagamento do adicional de risco de vida. No entanto, sem resposta, o Sintrasp adicionou as mesmas solicitações na pauta de reivindicações da Campanha Salarial deste ano.

TONINHO - Em entrevista à nossa equipe, Toninho afirma: "O Sindicato está com os trabalhadores e vai continuar pressionando o prefeito Lapas para que o setor seja reconhecido pelos valorosos serviços que presta na organização do trânsito de Osasco". A qualquer momento mais informações.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Toninho do Caps, vice-presidente do Sintrasp e diretor da Fesspmesp, durante reunião com os Servidores

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores