A Fesspmesp produziu um documento de duas laudas para ser entregue à Força Sindical, na próxima quinta, dia 16 de abril, durante um evento que ocorre na Central, para discutir o Projeto de Lei 4.330/2004 que regulamenta a terceirização no País.
No documento, a diretoria da Fesspmesp se posiciona contrária ao projeto retrógrado, inclusive repudia o comportamento da Força Sindical em apoiar uma medida tão unilateral como o da terceirização, que sem dúvida alguma favorecerá exclusivamente o patrão.
Em um trecho da nota, a diretoria da Federação diz: "Autorizar a iniciativa privada na terceirização da atividade fim implica de forma direta em adotar aspecto de natureza inconstitucional dado aos conflitos que poderão surgir com referência à nossa legislação consolidada (C.L.T.), fruto de muito sofrimento dos trabalhadores brasileiros, que neste momento sentem esvair por entre seus dedos tudo aquilo que um dia foi conquistado através de suas lutas".
A cobertura completa da entrega da nota da diretoria da Fesspmesp aos responsáveis da Força Sindical será divulgada em nosso site na quinta, dia 16, logo após o evento. Fique ligado!
CLIQUE AQUI E LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA!
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com |