Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de abril de 2015
Nossos dirigentes participam da greve dos
Servidores de Mogi das Cruzes, que chega ao 3º dia

Servidores aprovam por unanimidade continuidade da greve. Sem negociação, eles mantêm o moviemnto

Nossos dirigentes acompanham de perto o movimento dos Servidores de Mogi das Cruzes, que teve início na segunda (13) e já ganhou a adesão de um número maior de trabalhadores. O funcionalismo reivindica o cumprimento dos itens da pauta de reivindicações, que até o momento não foi atendida em sequer um item. Chegamos ao terceiro dia de paralisação com força total.

As passeatas, palavras de ordem e visitas aos postos de trabalho continuam no dia de hoje. Com a participação de um número cada vez maior de Servidores, a greve ganha corpo. Tudo isso devido ao descaso da administração, que tem margem para dar o reajuste reivindicado pelos Servidores, mas quer aplicar apenas 1,2%. Um absurdo combatido pelo Sintap (Sindicato da categoria) com apoio total da Fesspmesp e dos Sindicatos da região.


Carro de som da Fesspmesp dá vez e voz aos Servidores que estão sendo colocados de lado pela administração

ATUAL SITUAÇÃO - Até o momento, a prefeitura não chamou o Sindicato para negociação. O Sintap já entrou com pedido de mesa de negociação no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. Uma vez que a administração não se pronuncia, a entidade busca meios legais de garantir que a prefeitura aplique um reajuste salarial digno e atenda os demais itens da pauta de reivindicações.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro, presidente da Federação, esteve hoje pela manhã, juntamente com demais lideranças da Fesspmesp, nos manifestos e falou à nossa equipe: “A greve ganha corpo, pois é legítima e vem de encontro com o anseio da categoria. Estamos aqui para mostrar que os companheiros de Mogi não estão sozinhos e que persistiremos até que o ganho real seja de fato concedido ao Servidor”.

Mais informações, acesse www.sintapmc.com.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Mobilização é por um reajuste digno. Prefeitura oferece 1,2%, sendo que possui margem para garantir mais

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores