Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de abril de 2015
GREVE EM MOGI - Servidores entram no 11º dia de paralisação. Federação está em peso no movimento

Servidores permanecem de braços cruzados em frente à prefeitura contra o descaso do prefeito Bertaiolli

Hoje (23), a greve dos Servidores de Mogi das Cruzes, liderada pelo Sintap (Sindicato da categoria), com o apoio da Federação, chega ao 11º dia. O movimento cresce de maneira ordeira e unida. Mais de 60% da Educação e Assistência Social estão de braços cruzados. A adesão de todos os setores só vem aumentando cada vez mais.

MOTIVO - A greve ocorre devido ao descaso da administração em atender aos itens da pauta de reivindicações, que até o momento não foi atendida em sequer um item. A prefeitura tem margem para dar o reajuste reivindicado pelos Servidores, mas quer aplicar apenas 1,2%. Um absurdo combatido pelo Sintap.



Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) acompanhou o movimento de perto na ultima semana

A Federação está representada por meio de seus filiados das cidades de Guarulhos, Arujá, Santa Isabel, Nazaré Paulista, Itaquaquecetuba, Suzano e Aparecida. Como a prefeitura ainda não chamou o Sindicato para negociação, o Sintap já entrou com pedido de mesa de negociação no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Benedito Francisco Souza Filho (Ferrugem), presidente do Sintap, afirma: “Estamos mobilizando centenas de trabalhadores para um bem comum e justo. Vamos continuar lutando e cada vez com mais força. A categoria permanece unida e assim continuará sempre. Agradeço o apoio da Federação que tem estado conosco desde antes da greve iniciar”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Advogado do Sindicato reforça legitimidade da greve aos companheiros que lutam por reajuste salarial digno

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores