Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de abril de 2015
SUMARÉ - Federação prestigia cerimônia de posse
da nova diretoria do Sindicato dos Servidores

Mesa composta pelo novo presidente do Sindicato e autoridades dão boas vindas para a nova direção

Nosso presidente Aires Ribeiro e outros dirigentes de diversas entidades estiveram na última sexta, dia 17 de abril, em Sumaré. A visita foi para prestigiar a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindissu (Sindicato da categoria). A Chapa 1, encabeçada pelo companheiro Sandro Vali Barbosa, venceu o pleito organizado pela Federação, em março, com 96% dos votos (saiba mais aqui).

DETALHES - A nova diretoria tem um mandato de quatro anos para lutar ainda mais pelo funcionalismo. Alguns já faziam parte da gestão anterior e outros vêm com novas ideias para dentro da entidade. Uma renovação que busca aproximação com a base e, principalmente, ampliar os ganhos conquistados e garantir a valorização da categoria.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: “Desejo ao companheiro Sandro e toda a equipe sucesso. Tenho certeza de que darão o máximo de si e digo sem medo de errar que toda Federação estará ativamente presente neste desenrolar para auxiliar os dirigentes no que for preciso”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Nosso presidente Aires Ribeiro cumprimenta os companheiros do Sindicato. Chapa 1 promete mais ganhos

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores