Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de abril de 2015
AMERICANA - Presidente Toninho propõe
medidas para recuperar uma cidade endividada

Toninho Forti, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana (SSPMA), se posicionou, por meio de um artigo, sobre a real situação do funcionalismo da cidade e propôs alternativas para resgatar o prestígio do município.

Em um trecho do documento, Toninho diz: “O que eu acho também, como americanense primeiro, e como Servidor depois, é que a administração precisa colocar para toda a população a situação real do município. Do lamaçal financeiro que administrações anteriores levaram a cidade, todos sabem”.

“É preciso agora colocar as coisas de maneira clara e convocar todos os cidadãos americanenses que querem ver Americana de novo nos trilhos e participar desse processo de recuperação, não só das finanças, mas também do resgate de credibilidade e da confiança dos agentes políticos”.

Toninho ainda rechaçou a proposta descabida do prefeito Omar Najar: “O prefeito de Americana, Omar Najar, citou a possibilidade de cortar concursados a fim de reduzir a folha. Informamos que o Sindicato não irá negociar demissão alguma e, caso isso ocorra, vamos buscar a Justiça”.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ARTIGO NA ÍNTEGRA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale conosco pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Toninho assumiu o Sindicato no lugar do presidente da Fesspmesp, Aires, e também tem seu trabalho destacado

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores