Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de abril de 2015
Aires esteve em Salvador (BA) para prestigiar
evento organizado pela Fenalegis

Nosso presidente Aires Ribeiro durante abertura do evento organizado pela Fenalegis, em Salvador

Nosso presidente Aires esteve ontem, dia 28 de abril, na Câmara Municipal de Salvador (BA). Na ocasião, ele participou do “1º Giro + Legislativo - Etapa Nordeste”. O encontro foi organizado pela Fenalegis (Federação Nacional dos Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas Municipais) e encerra hoje (29).

Com o objetivo de promover o conhecimento e a profissionalização da atuação nos legislativos municipais. A Fenalegis está oferecendo dois dias de imersão em temas que procuram debater a organização dos Servidores, de sua representatividade, e também fomentar inspiração para quem tem melhores habilidades e noções técnicas para trabalhar no setor.

Segundo a Fenalegis, questões que fazem a diferença na sociedade de hoje também estão sendo abordadas, como a relação do Legislativo com as gerações X, Y e Z, as melhores soluções para a internet legislativa e a reforma política.

Aires avalia: “É muito proveitoso participar de encontros que priorizam a qualificação do dirigente sindical e a conscientização do trabalhador. Faço e sempre farei questão de comparecer em encontros assim. Agradeço ao presidente da Fenalegis pelo convite e parabenizo pelo trabalho”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Fesspmesp pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com.
Mais informações, acesse www.fenalegis.org.br


Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp, com outras lideranças dos setor, antes do início do evento em Salvador

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores