Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de abril de 2015
Vem aí a IV Marcha Azul Marinho Paulista.
Será nos dias 8 e 9 de maio, em Itapira. Participe!

Cristina Helena Gomes, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapira (SSPMI) e diretora da nossa Federação, convida todos os companheiros para a IV Marcha Azul Marinho Paulista. Será nos dias 8 e 9 de maio. A concentração será a partir das 9 horas, na praça Bernardino de Campos. A abertura será às 10h30 no auditório da Faculdade IESI, que fica na avenida Rio Branco, 99, Centro, Itapira/SP.

Em seguida serão ministradas várias palestras com os seguintes temas:

1)Polícia Completa, Diferentes Polícias nos EUA e suas Erudições; 2) Guardas Municipais, Lutas e Vitórias de uma Polícia Preventiva; 3) Valorização dos Recursos Humanos; 4) Gestão de conhecimento. Os palestrantes serão: dr. Marcos Bonfim, Maurício D. da Silva (GCM Naval), Elivelson Soares e José Valter dos Santos.

DIA SEGUINTE - Em 9 de maio, haverá um curso de Imobilização e Condução com Bastão Tonfa. Atenção: as vagas são limitadas e serão permitidas duas delas por cidade. O valor unitário de R$ 25,00 e a inscrição deve ser feita por meio do e-mail noslevile@hotmail.com até o dia 6 de maio.

Mais informações, ligue nos telefones (19) 99649.0676 e (19) 3621-7519. Procure pela Cristina. Não fique de fora! Participe e amplie seus conhecimentos. Esperando você!

Clique aqui e leia a programação completa!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Fesspmesp pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias
 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores