Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de maio de 2015
CAMPINAS - STMC mobiliza Servidores por melhores salários. Assembleia será dia 13, às 17 horas

Com o lema "Lutar para Conquistar", o STMC (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campinas) mobiliza trabalhadores de todos os setores da administração na Campanha Salarial 2015. Os principais anseios da categoria são melhores salários e a ampliação e aquisição de novos benefícios para todos.

PRÓXIMOS PASSOS - Com o objetivo de definir os próximos passos da luta, nesta terça, dia 13 de maio, às 17 horas, no paço municipal, o STMC comanda mais uma assembleia. "É fundamental a presença de todos os diretores da Fesspmesp para fortalecer o movimento do companheiro Tadeu Cohen", afirma Aires Ribeiro, presidente da nossa Federação.

PRINCIPAIS REIVINDICAÇÕES
1) Reajuste de 18,64%;
2) Subsídio para convênio médico ou Hospital do Servidor;
3) Vale nutricional no valor de R$ 905,00 - para todos os aposentados e pensionistas;
4) Vale-alimentação de R$ 905,00, correspondente ao valor do salário mínimo de São Paulo;
5) Seguro de vida para todos.

FORTE PARTICIPAÇÃO - Em material impresso frente e verso pela entidade, distribuído na semana passada na base, o Sindicato reafirma seu compromisso com o Servidor e convoca os trabalhadores para a luta. "Para que os companheiros sejam mais uma vez vitorioso, a participação de todos, com unidade em torno dos interesses maiores da categoria, é fundamental."

Clique aqui e leia o informativo na íntegra

LEIA TAMBÉM
Mesa de negociação não avança e Sindicato pressiona por ganhos concretos

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Fesspmesp pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores