Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de maio de 2015
ITAPIRA - IV Marcha Azul Marinho Paulista reúne dezenas de cidades para debater temas da GCM

Guardas de Itapira e região mostraram forte unidade e interesse em lutar por um setor cada vez mais qualificado

Ocorreu na última sexta e sábado (8 e 9 de maio), a IV Marcha Azul Marinho Paulista em Itapira. O evento é direcionado para a Guarda Civil Municipal (GCM) e tem como objetivo a conscientização e capacitação do setor. A concentração foi na Praça Bernardino de Campos. Os companheiros percorreram as principais vias da cidade. Estiveram presentes dirigentes e Guardas de dezenas de cidades vizinhas.

ORGANIZAÇÃO - O evento foi organizado pelo Sindicato dos Servidores de Itapira (SSPMI), presidido por Cristina Gomes, em parceria com a ONG SOS pela Vida. A Federação deu todo apoio técnico e nossas regionais estiveram presentes, inclusive o presidente Aires Ribeiro.

PALESTRAS - Logo após a Marcha, os companheiros se dirigiram ao auditório da Faculdade IESI, no Centro de Itapira. Foram ministradas diversas palestras com os temas: Aparelhamento da Polícia; Polícia Preventiva; Valorização dos Recursos Humanos; e Gestão do Conhecimento.



O evento foi um sucesso. Temas importantes foram debatidos e participação ativa dos Guardas fez a diferença

Os palestrantes foram o Chefe de Polícia, Dr. Marcos Bonfim, Maurício D. da Silva (GCM Naval), Elivelson Soares e José Valter dos Santos. Eles deram espaço para o debate e alguns apresentaram dificuldades enfrentadas em sua cidade de origem.

CRISTINA - "Somos responsáveis por oferecer o melhor para os Servidores. Com este evento estamos dando suporte para que ampliem seu conhecimento na busca incansável por qualificação. Fiquei muito feliz com o resultado e tenho a certeza de que todos saíram ganhando. Esperamos revê-los numa próxima".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Guardas lutam por reconhecimento. A Fesspmesp, juntamente com os Sindicatos filiados, apoia a causa!

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores