Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de maio de 2015
OSASCO - Sintrasp participa ativamente do remanejamento dos Servidores do Hospital Central

No final do mês de abril, o vice-presidente do Sindicato dos Servidores de Osasco e Região (Sintrasp), Antonio Rodrigues, o Toninho do Caps, esteve presente na atividade de remanejamento dos Servidores estatutários do Hospital Central de Osasco. Toninho esteve acompanhando de perto este processo de mudança para garantir os direitos dos companheiros, conforme acordado com o secretário da Saúde, José Amando Mota.

A maior parte dos Servidores se apresentou no dia 27 de abril, gerando confusão por conta das situações de difícil solução. No entanto, após o Sindicato negociar com o secretário, a resolução destes casos foi adiada para o dia 28 de abril. Ainda há alguns casos pendentes que vão demandar mais tempo para resolver.

TONINHO DO CAPS - "No geral, os Servidores saíram contentes com seus novos locais de trabalho. Uma garantia conquistada pelo trabalho dos profissionais da secretaria de Saúde que fizeram o possível para que isso acontecesse. O trabalho conjunto com o Sindicato fez toda diferença para que os companheiros tivessem seus direitos preservados", afirma Toninho.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Servidores de Osasco no auditório do Hospital Central, onde foi definido o remanejamento dos companheiros

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores