Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de maio de 2015
BOITUVA - Sindicato desmente grupelho
que tenta difamar diretoria com mentiras

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Boituva (STSPMB) começou a distribuir hoje (15) a segunda edição do informativo - Expresso Servidor. A publicação destaca os ganhos obtidos pelo STSPMB nos últimos anos e traz em sua manchete nosso repúdio contra um grupelho que quer destruir o Sindicato. No início da semana, um grupo tentou voltar-se contra o Sindicato. E o tiro saiu pela culatra.

DETALHES - Algumas pessoas mal-intencionadas fizeram uma assembleia, dia 12 de maio, para destituir a atual diretoria do Sindicato. Poucos sócios, alguns comissionados e outros nem Servidor se quer eram. Tal atitude é ilegal e vai contra o Código Civil Brasileiro, artigo 59, que diz: "É exigido deliberação da assembleia, especialmente convocada para destituir administradores ou alterar o estatuto, cujo quórum será o estabelecido no Estatuto da entidade".

CRIME - Um membro do grupelho foi no cartório e mudou sua assinatura. Ou seja, de duas ele passou a ter uma. Até então normal. O problema é que ele disse para a Justiça nunca ter tido a outra. Tal atitude constitui crime contra a administração da própria Justiça, com pena prevista de até oito anos de reclusão.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Edílson Humberto Lopes (Ditinho), presidente do STSPMB e diretor da nossa Federação, afirma: "Quando fundei o Sindicato em 2006, foram poucas pessoas que apareceram para contribuir. Agora, que temos uma estrutura boa, melhorando ano a ano, vem aproveitadores querendo manchar nosso trabalho?! Não vamos admitir".

Clique aqui e leia o informativo na íntegra

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Fesspmesp pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores