Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de maio de 2015
TAQUARITINGA - Sindicato obtém ganhos
inéditos para a Coleta, Agentes e Coveiros

Coveiros agora contam com um adicional de 40% em seus salários a título de insalubridade - grau máximo

Os Servidores de Taquaritinga têm muito que comemorar. O Sindicato da categoria tem lutado e garantido diversos ganhos. Os três últimos setores beneficiados foram os da Coleta, Agentes Comunitários de Saúde e os Coveiros. Cada qual conseguiu ganhos inéditos, que foram possíveis graças ao empenho da entidade em lutar por mais benefícios.

ACOMPANHE UM A UM:

COLETA - O prefeito ia mudar o horário de coleta de lixo, implicando muitos pontos contra os funcionários. Em razão disso, o Sindicato foi conversar com o administrador e conseguiu a manutenção dos horários. A negociação foi imprescindível para que houvesse a conquista.

AGENTES COMUNITÁRIOS - Os Agentes Comunitários contam com o cartão alimentação no valor de R$ 280,00. Agora, os companheiros possuem esse benefício de modo permanente para colaborar no orçamento mensal.

COVEIROS - Para os companheiros, a entidade garantiu o pagamento de 40% de adicional nos vencimentos, a título de insalubridade. Esse é o grau máximo pago a qualquer profissional. E o melhor de tudo: com quatro meses retroativos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Maria Angélica Tiossi, presidente do Sindicato dos Servidores de Taquaritinga, afirma: "Foi tudo muito produtivo. Negociamos e conseguimos ganhos de verdade nestes setores. Queremos ampliar para muitos outros e estamos conseguindo. A categoria pode sempre contar com o empenho da atual diretoria".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Reunião com os Servidores da Coleta aconteceu nesta madrugada (15). Companheiros ficaram muito satisfeitos!

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores