Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de maio de 2015
MOGI GUAÇU - Diretora Cristina Gomes
participa do Fórum Municipal de Educação

Nossa diretora Cristina Helena Gomes, que também é coordenadora do setor público da Força Sindical e presidente do SSPMIM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapira), esteve no último sábado, dia 16 de maio, na sala de reuniões da prefeitura, em Mogi Guaçu.

Na ocasião, ela participou do Fórum Municipal de Educação para discutir o PME (Plano Municipal de Educação). “Fui como ouvinte. E fiz questão de acompanhar porque é um dos primeiros debates sobre o tema na região”, afirma a dirigente. Segundo Cristina, a participação do sindicalista é importante porque são tratados assuntos como valorização e qualidade do serviço para o Educador.

FALHAS - “Sem dúvida, por ser um dos primeiros debates, houve algumas falhas pontuais que podem ser melhoradas. Porém, o positivo é que o debate ocorreu no sábado, garantindo assim maior participação dos profissionais do setor”, avalia Cristina. A equipe de comunicação da Fesspmesp está ligada nos próximos debates, previstos para ocorrerem nos próximos meses. A qualquer momento mais informações aqui no site.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Nossa diretora Cristina Gomes representa Fesspmesp e Força Sinidcal no Fórum de Educação, em Mogi Guaçu

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores