Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de maio de 2015
ESPÍRITO SANTO DO PINHAL - Servidor mostra
forte disposição e conquista 8,42% de reajuste

Sindicato apresenta proposta da administração. Greve resultou em ganhos concretos e inéditos para o Servidor

Os Servidores de Espírito Santo do Pinhal fizeram a diferença na Campanha Salarial 2015. Em todos os movimentos organizados pelo Sindicato da categoria, que é comandado pela presidente Elisabete Spinelli, o comparecimento foi maciço e decisivo. Sendo assim, o resultado não poderia ser diferente: vitória com ganhos concretos e inéditos.

APROVAÇÃO - Ontem, dia 18 de maio, mais de 400 trabalhadores compareceram ao início da greve, em frente ao Palácio do Café. Na ocasião, Elisabete apresentou propostas enviadas pelo governo municipal. A categoria se posicionou e aceitou a nova contraproposta do executivo. A diferença é que essa era mais justa. CONFIRA OS GANHOS:

1) Reajuste de 8,42%;
2) Regulamentação do banco de horas com prazo determinado para ser tirado em descanso. Caso contrário, a prefeitura deverá pagar hora-extra;
3) A lei da complementação da aposentadoria - Quem entrou na prefeitura até 1989 não vai mais precisar entrar na Justiça;
4) Implantação do vale-alimentação no valor de R$ 50,00 a partir de setembro;
5) Manutenção de uma boa cesta-básica com 25 itens, no valor de R$ 140,00;
6) Será formada uma Comissão para dar início aos estudos do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do funcionalismo.


Federação apoiou o movimento desde os primeiros momentos. Organização e foco colaboraram para a vitória

PRESIDENTE DESTACA - “O maior ganho desta Campanha Salarial foi saber que os Servidores de Espírito Santo do Pinhal estão organizados e acreditam em sua entidade de classe”, afirma a presidente do Sindicato, Elisabete Spinelli. Segundo a sindicalista, o espírito coletivo prevaleceu e os ganhos devem ser muito comemorados.

DETALHES DA NEGOCIAÇÃO - Primeiro, a administração municipal pretendia pagar um índice de 8,42% em duas parcelas: a categoria não aceitou. Depois, a prefeitura ofereceu 8,13% de reajuste: novamente os Servidores recusaram. “Servidores e dirigentes do Sindicato da categoria, em especial a presidente Elisabete, estão de parabéns. Contem sempre com o apoio da Fesspmesp”, afirma nosso presidente Aires Ribeiro.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Mais de 400 Seridores aderiram ao movimento que, em apenas um dia, mostrou união e fez toda a diferença

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores