Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de maio de 2015
CINCO CIDADES - Tesoureiro Ted percorre
Sindicatos filiados para oferecer apoio

Nosso tesoureiro Cláudio Aparecidos dos Santos (Ted) esteve em cinco cidades na última sexta, dia 15 de maio. Ele foi a Americana, Paulínia, Aparecida, Guaratinguetá e Lorena. Assuntos como eleição, apoios em mobilizações, protestos e Campanha Salarial foram tratados.

REGRA - “A aproximação de seus filiados é uma regra dentro da Fesspmesp. Sempre estamos orientando, ajudando os novos integrantes em decisões importantes, sejam elas de interesse da categoria ou da própria entidade”, afirma Ted.

ELEIÇÃO - Juntamente com a equipe de eleições da Fesspmesp, nosso tesoureiro está em Mauá para organizar o pleito da entidade que atualmente é presidido por Jesomar Lobo. Ted vai ficar na cidade entre os dias 18 e 21 de maio. Nesta terça (19), a equipe de comunicação da Federação irá a Mauá acompanhar todo o processo - Clique aqui e saiba mais

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


GUARATINGUETÁ - Tesoureiro Ted com os companheiros da Regional Aparecida, que realizam ótimo trabalho

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores