Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de maio de 2015
ITAPEVI - Fesspmesp cobra da administração
liberação imediata dos dirigentes do Sindiservita

Os dirigentes do Sindiservita (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapevi) sofrem com um retrocesso proposto pela administração. Está na Câmara para votação um projeto que obriga o retorno de vários companheiros ao posto de trabalho. Ou seja, em vez de ficarem à disposição da categoria no Sindicato, eles terão que cumprir sua jornada de trabalho na base e somente depois poderão exercer suas atividades na entidade sindical.

Para combater a arbitrariedade, nossa Federação, representada pelo presidente Aires Ribeiro e pelo coordenador Antonio Rodrigues (o Toninho do Caps), esteve ontem (19) no gabinete da secretária de governo, dra. Rute, ex-prefeita da cidade, para solicitar a retirada do projeto da Câmara. A reunião teve a participação de Cláudio Fernandes, presidente do Sindiservita.

DIÁLOGO - Houve por parte da secretária um diálogo aberto, onde Sindicato e Federação puderam expor seus pontos. A dra. Rute se comprometeu conversar com o prefeito. Afinal, tal atitude da administração é um desserviço à população que não poderá contar com o apoio de sua entidade representativa nos horários em que mais precisa.

TONINHO - “A prefeitura de Itapevi está em uma clara tentativa de prejudicar o Sindicato. E isso vamos combater. A Federação tem defendido desde sua criação a defesa da liberação do dirigente sindical e, uma vez que ela foi conquistada, não pode ser retirada. Estamos buscando o diálogo, mas se preciso for vamos pra cima”, afirma Toninho do Caps.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Nosso presidente Aires, Toninho do Caps e Cláudio durante reunião com representante do governo de Itapevi

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores